Hey people what’s up? – Best Sunday ever! – Central Park

Nós ficamos quatro dias em NY. Chegamos na sexta bem cedinho e fomos na segunda pelo meio dia.

Um dos dias mais gostosos para mim, pessoalmente foi o domingo. Nesse dia andamos pelo central park de manhã, depois visitamos o Museu de História Natural e o Museu de Cera.

Mas não foi apenas por isso que o dia foi um dos mais memoráveis. No domingo foi o dia que eu FINALMENTE encontrei minha amiga Kimberly (que é nativa) em pessoa. Conheci a Kim uns oito anos atrás pela internet, na época ela morava em Staten Island. Sei que é difícil uma amizade que inicia pela internet (e ainda mais sendo pessoa de outro País) dure ou se aprofunde, mas posso dizer que ficamos best friends. Começamos a trocar presentes todo Natal, eu sempre enviando coisas típicas do Brasil para ela e ela mandando de lá para mim. Com o tempo conheci os pais dela, os irmãos e alguns amigos, tudo pela webcam no MSN. Por isso digo finalmente, somente nessa primeira viagem para NY pudemos conversar face to face.

Let’s begin with Central Park!

Quer um passeio turístico em NY, sem custo, com música ao vivo, paisagens lindas, pontes, fontes e muito mais para ver? Então vá ao Central Park! Lá tem tudo isso!

Antes de qualquer coisa, era importante parar no Starbucks, pegar um hot chocolate e um cookie para o café da manhã. Fomos tomar café no Central Park. Que manhã de domingo mais perfeita e deliciosa, poder tomar café da manhã ali. O Central Park é lindo e enorme. Chegamos lá cedo, ficamos andando até meio dia e não deu tempo de ver tudo.

DSC00288

Imagine – Homenagem a John Lennon

Se eu morasse lá, sem dúvida começaria todas as minhas manhãs por ali. As pessoas vão lá para caminhar, correr, andar de bicicleta, pais e filhos praticam Baseball, e, além disso, há todos os tipos de artistas trabalhando ali. Encontramos músicos espalhados por todo canto, pessoas extremamente talentosas fazendo arte para todos que ali passam. Vi um homem tocando violoncelo e cantando, e como ele cantava! Música lírica! Se pudesse, tinha sentado ali e ficado a manhã toda! Fiquei pasma com a voz dele. Em outro canto um saxofonista e outro cantor estavam entretendo uma  pequena multidão. Um pai estava fazendo bolas de sabão enormes para seu filho. Sério, parecia cena de filme. Rodamos o central Park (e nos perdemos várias vezes) á procura do Memorial de John Lennon. È um mosaico no chão escrito Imagine, uma linda homenagem. Depois de pedir informação para várias pessoas, subir, descer, voltar, encontramos o local. Tive a chance de entrevistar um senhor que ficava por  ali, chamado Charlie, que tocava violão cantando as músicas, é claro, do John Lennon. Tanto entretenimento!

Os artistas contam com contribuições dos turistas, e eles merecem, pois fazem um lindo trabalho.

Central Park é a natureza em toda sua beleza, é local para passear com a família, para caminhar e correr, é cultura ao ar livre e sem custo, é uma reunião de talentos.

Musician

Musician

Musician

Musician

If you're a Doctor Who fan, you know why you have to take a pic here when you come to Central Park :)

The Fountain!
If you’re a Doctor Who fan, you know why you have to take a pic here when you come to Central Park 🙂

Next Post: Museum of Natural History!

Catch ya later!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s