Simony – Minha experiências com as aulas personalizadas

5686048Conheço a Aline há um bom tempo, só de aulas acredito que sejam mais de três anos.
Pela demora do meu post, podem imaginar como o tempo é algo complicado na minha rotina, mas agora estou de férias e não poderia deixar de falar sobre estas aulas que eu adoro e principalmente sobre a Aline.

Estudo economia e trabalho na área financeira então o inglês é indispensável na minha vida. Além disso, sempre gostei da língua e me interessei em aprender. Apesar da necessidade e da vontade de aprender, fiz várias tentativas em escolas de idiomas, todas sem sucesso. Não me sentia a vontade, as aulas não acompanhavam o meu ritmo, os exercícios não faziam sentido, minhas dúvidas não eram resolvidas, enfim, estes motivos aliados a minha falta de tempo contribuíram para que eu abandonasse as aulas.

Mas nem tudo estava perdido! (Rsrsrsrs…que trágico!) Encontrei a Aline e comecei a fazer aulas particulares. Indiscutivelmente ela não poderia ter escolhido um nome melhor, My Way expressa tudo o que a aula representa. As aulas se adaptam à necessidade do aluno, são totalmente personalizadas e a Aline tem a sensibilidade de entender o que cada aluno precisa.

Além desta sensibilidade, outras qualidades da Aline contribuem para o sucesso das aulas. Ela é uma pessoa paciente, dedicada, bem humorada, muito inteligente e ama ensinar. Conversamos sobre diversos assuntos nas aulas: polêmicos, engraçados, cotidianos, técnicos, etc. Ela está sempre disposta a incluir novos assuntos e aprender com seus alunos. O ritmo da aula segue o meu ritmo, quando estou animada fazemos uma aula mais dinâmica, quando estou muito cansada fazemos uma aula mais tranqüila. O aprendizado é garantido desta forma, nenhuma escola consegue proporcionar esta personalização.

Agora eu vou parar um pouco de elogiar senão ela vai ficar muito convencida….rsrsrs….brincadeira.
Finalizando, as aulas foram e continuam sendo muito importantes pra mim, e devido a correria da minha rotina, se não fosse a capacidade e a vontade de ensinar que a Aline tem, provavelmente eu já teria desistido.

Começamos como aluna e professora, mas hoje podemos nos considerar amigas!

Recomendo as aulas e tenho certeza que todos aprovarão tanto quanto eu.

Beijos Line!!!

Simony

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s